Thiago Marzano On maio - 5 - 2015

spfc_ua_07

Em clima de muita festa, a Under Armour e o São Paulo Futebol Clube revelaram ontem os uniformes para a temporada 2015. As novas camisas, que marcam o início da parceria entre a empresa e o Tricolor, têm inspiração no design clássico e nas origens do clube, o mais vitorioso do Brasil (e meu time de coração).

A nova camisa 1 mantém as tradicionais faixas tricolores à altura do peito, com o logo da Under Armour na região do ombro. Um detalhe atrás da gola traz a inscrição: “Dentre os grandes, és o primeiro”. A camisa 2 mantém as características históricas do uniforme, que apareceu pela primeira vez em 1932, com faixas verticais em vermelho, branco e preto. Ambos possuem as tecnologias Heat Gear, que oferece uma peça mais confortável aos atletas por meio de um tecido de secagem rápida, e Air Vent, um conjunto de perfurações no tecido que permitem mais “transpirabilidade” e, consequentemente, um melhor desempenho para os atletas.

spfc_ua_21

Além das camisas oficiais de jogo, foram apresentados os uniformes de viagem, de treino, bem como as linhas feminina e infantil. A apresentação contou com os goleiros Denis e Renan Ribeiro, os jovens Rodrigo Caio, Boschilia e Centurión, e os craques Souza e Paulo Henrique Ganso vestindo os uniformes. Veja as fotos do evento de apresentação (clique na imagem para tamanho maior):

A Under Armour marca sua chegada ao futebol brasileiro por meio de uma parceria de longa duração e que irá agitar o mercado. O contrato entre a empresa e o clube do Morumbi é de 5 anos e possui 2 anos de exclusividade para clubes brasileiros e 5 anos para clubes do estado de São Paulo. A nova camisa estréia dia 6 de maio, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América contra o Cruzeiro no Morumbi.

As novas camisas já estão à disposição dos torcedores na Brand House da Under Armour no Shopping Morumbi, nas lojas oficiais do clube, nos principais varejistas esportivos do país e e-commerces. Os preços são de R$ 229,90 para versão Oficial e R$ 349,90 para a versão Performance (com todas as tecnologias da Under Armour embarcadas).

Categories: Eventos, Fotografia, Geral