Thiago Marzano On novembro - 10 - 2014

uhelp04

O evento “Dia de Beleza”, promovido pela Uhelp com apoio da Esmalteria Nacional Perdizes, a maquiadora Thaís Denapoli e comigo teve como objetivo não apenas homenagear, como também resgatar as mães que cuidam dos beneficiários Uhelp, o valor próprio.

Essas mamães, mulheres batalhadoras que em seu dia a dia, chegam a anular-se em nome de seus filhos, muitas vezes sem se darem conta disso, puderam se permitir sorrir diante dos espelhos e voltarem para casa sentindo-se, além da sensação de dever cumprido, lindas.

Antes:
uhelp01
Depois:
uhelp12

A solidariedade é como um carinho: pode ser feita de forma simples, às vezes até nem nos custa nada, nem mesmo esforços. Senti isso diretamente estando lá e fotografando a ação. Fiquei bem feliz de poder ajudar da forma que mais gosto para o evento acontecer. Isso tudo mostrou que, com dedicação, já podemos fazer a diferença.

Veja as fotos de como foi durante o dia (clique na imagem para ampliar):


(Todas as fotos podem ser vistas no facebook da Uhelp)

Veja também o resultado em vídeo:

E você pode fazer o mesmo, sem nem sair da frente do seu computador e sem gastar um único sentado. Basta votar em como vamos distribuir o dinheiro já arrecadado pela Uhelp.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral