Thiago Marzano On dezembro - 4 - 2014

Começou nesta quinta feira, 4 de dezembro de 2014, a primeira edição da Comic Con Experience, evento seguindo os moldes das mais famosas Comic Cons americanas. Com a proposta básica de reunir fãs de quadrinhos, séries, filmes e tudo mais que estiver relacionado à cultura geek e nerd, os organizadores tiveram trabalho. “Convencemos expositor por expositor, empresa por empresa a participar, dizendo que nosso evento ia ser algo que eles nunca viram.”, comentou Mantovani, CEO do site Omelete e da CCXP. Na visão dele e dos outros seis organizadores, o mercado e o próprio público são carentes de convenções como as Comic Cons, que colocam os dois lados mais próximos.

Tive a oportunidade de cobrir o evento entre hoje e amanhã, e farei meus posts em 3 partes. Veja a galeria de fotos abaixo, com uma descrição detalhada em cada foto, para saber o que achei de melhor no evento durante o dia:

Na segunda parte da cobertura, fotos dos mais desejados da Comic Con Experience: Action Figures e Colecionáveis, e na terceira, os melhores Cosplays. Não Perca!!!

Categories: Eventos, Fotografia, Geral