Thiago Marzano On julho - 1 - 2013

SMBdarling02

A Darling Lingeries lançou no Salão Moda Brasil uma novidade importantíssima para que mulheres mastectomizadas (mulheres que fizeram cirurgia para remoção de parte ou de todo o seio).

A partir de um abaixo assinado eletrônico enviado para a Darling no Dia da Mulher (8 de março deste ano), com milhares de assinaturas que pediam uma atenção especial dos fabricantes de lingerie para pacientes que sofreram a cirurgia de mastectomia, a empresa lançou dois modelos de sutiãs:

Sutiã Darling Mastec Lace – sutiã para mulheres que já possuem uma prótese externa tradicional – Apresenta bastante cobertura nas laterais, alças confortáveis, e bolso interno para adaptação da prótese externa. O diferencial está no decote, onde uma aplicação de renda proporciona cobertura para o entresseio com beleza e feminilidade. Nos tamanhos P.M.G.SG. e nas cores : Off White – Maquiato (tom de pele rosado) e Preto

Sutiã Darling Mastec Botanic – sutiãn que dispensa a prótese externa tradicional – A Darling destinou várias semanas de pesquisa até chegar ao um produto que considera revolucionário para devolver a simetria e o bem estar com extremo conforto. Totalmente confeccionado em tecido com fibra Modal, macio e absorvente. O destaque é a modelagem do sutiã sem arco, estruturado com bojo amplo, para garantir a simetria da mulher. De um lado se encaixa o seio natural, enquanto o outro é preenchido com um enchimento vendido separadamente. Trata-se de uma prótese específica para este sutiã, em algodão 100% com enchimento de material inorgânico, de peso e toque adequados. Nos tamanhos 42 a 48, nas cores Branco – Avelã (tom de pele claro) e Preto. A prótese está disponível na cor avelã em quatro tamanhos do 42 ao 48.

SMBdarling02SMBdarling03SMBdarling01

A Darling também teve outros lançamentos interessantes no Salão, como peças das linhas Lace, Savage, Jet Set, Botanic, Ecochic e Fabulous que vocês podem ver em seguida:

Giovanna Ewbank, a atual garota propaganda da marca, também compareceu ao Salão

SMBdarling12

Acompanhem toda a cobertura do Salão Moda Brasil 2013 até agora neste link.

 

Categories: Eventos, Fotografia, Geral