Thiago Marzano On junho - 25 - 2013

SMBtrifil01

A TriFil comemora 50 anos. Para celebrar essa data, a marca desenvolveu e apresentou no Salão Moda Brasil 2013 uma coleção especial para a temporada primavera/verão 2014 (clique na imagem para ver maior).

Meia-calça tem anos 60 como cenário – A Trifil fez uma releitura do estilo singular dos anos 60, quando a moda passou por uma transformação radical, que resultou em diversas propostas de estilo e comportamento. A mini saia surgiu e virou hit, o que provocou uma maior demanda de meias para deixar as pernas mais bonitas, destacando a feminilidade. Nesse cenário revolucionário e um tanto quanto individualista, a TriFil elaborou uma releitura do estilo das meias da década de 60 com detalhes únicos, que dão destaque ao formato das pernas. O modelo 7/8 foi modificado com uma risca preta bem fina na parte de trás da meia, traduzindo a sensualidade da época.

Outra referência ao estilo é o modelo tradicional da meia calça nude com apenas um detalhe, uma tatuagem desenhada, dando a impressão de perna lisa com a sutileza do desenho. Outro modelo excelente é a legging, que assim como a moda sessentista, evidencia e valoriza as pernas.
Uma grande novidade é a meia Pernas de Fora, isso mesmo, é uma meia supertransparente e quase imperceptível. Traz o benefício de pernas perfeitas que disfarça as imperfeições e é mais resistente ideal para usar no verão. A cartela de cores para essa coleção varia em tons de rosa, que vão do mais forte Lollipop, passando pelo médio Mel, ao mais suave Matte. Além dessas cores, os tons clássicos Chumbo e Preto também estão disponíveis.

Underwear Primavera Verão 2013/2014 – Para a coleção underwear, a Trifil traz para o cotidiano conforto e extensa cartela de cores com contraste de tons nudes e clássicos, branco, azul marinho, salmão, cinza com as cores cítricas e neon: verde limão, laranja e ameixa; Calcinhas com laterais mais largas e com maior cobertura para o bumbum é tendência de comportamento por atribuírem conforto aos diversos biotipos brasileiros, mas nem por isso deixam de ser ‘cool’, a Trifil tem um portfolio de produtos inovador, dentre eles, a calcinha tanga com a bainha dobrável que pode ser usada com ‘bottoms’ de cintura baixa, ou não!

A lingerie atual além de todas as suas funcionalidades coordena com peças de moda, as alças dos sutiãs são removíveis para que coordenem com diferentes decotes, um dos must have da estação é o sutiã-corset, conhecido como longline, um sutiã com sustentação, o máximo conforto e ainda tem a função de top podendo ser usado aparente em coordenações de moda inusitadas! Novidade na coleção, o animal print aparece em versão minimalista em ton-sur-ton e as listras tem releitura com leve transparência.

A linha “‘Teen’” sem costura traz todo o conforto para meninas dos 12 aos 16 anos com opções de dois sutiãs, um top e três calcinhas.

Modeladoras – são confortáveis e ideais para uso diário. Possuem máximo desempenho com conforto. Os produtos são desenvolvidos especialmente para modelar as áreas do corpo como coxas, quadris, cintura e abdômen.

Biofir – A linha de produtos com Biofir é diversificada com body, calcinhas, leggings, meia-calça, shorts e bermudas. São produtos que cuidam da beleza da mulher deixando a pele mais lisa e que combatem os indesejáveis sinais da celulite.
Marcas licenciadas – A Trifil conta com as linhas no segmento esportivo, as licenciadas são Olympikus, Speedo e Mormaii.

Acompanhem toda a cobertura do Salão Moda Brasil 2013 até agora neste link.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral