Thiago Marzano On junho - 18 - 2013

SMBoficial99

Domingo começou na Expo Center Norte a 8ª edição do Salão Moda Brasil, maior feira de negócios de moda da América Latina.

Todos os dias na passarela do Salão Moda Brasil os visitantes puderam conferir inspirações e lançamentos em moda intima, praia e fitness para o Verão 2014. Os desfiles contam com direção artística de Alvaro Granato e styling de Carol Roquetes. Entre os destaques, novidades em modelagens, estampas e tecnologia representadas por 70 marcas expositoras.

“O desfile oficial do Salão Moda Brasil apresentará os lançamentos da feira em um contexto de um novo comportamental coletivo. Não será um desfile clássico como todos imaginam. Ele terá impacto e uma nova proposta artística para que os convidados consigam perceber os lançamentos nos detalhes, dentro de uma consciência coletiva. Preocupações ambientais, comportamentais… Tudo começa a reagir e influenciar, inclusive na moda. O desfile Salão Moda Brasil irá traduzir o comportamento coletivo global. Em específico a moda praia, com linguagem bastante nossa, brasileira e inovadora. Uma linguagem que traduz tecnologia, formas, estampas e cores”, revela Alvaro Granato.

Veja algumas fotos do desfile (clique na foto para ver maior):

Para ver todas as fotos o desfile (99 ao todo) veja na galeria do Portfólio Online.

A cobertura continua. Ao longo das próximas semanas, vou colocar aqui os lançamentos das marcas que mais me chamaram a atenção. Fiquem ligados!

Categories: Eventos, Fotografia, Geral