Thiago Marzano On fevereiro - 6 - 2013
Logo by Magoo

Logo by Magoo

Como todos ja sabem, o #tattooday edição 2013 será agora dia 21 de fevereiro. O #tattooday é um dia onde todas as pessoas que participam trocam seus avatares do Twitter por uma foto com sua Tatuagem.

tdinsta
tdinsta9

Como estou mais uma vez participando da organização do evento, esse ano darei dois ensaios sensuais para duas das mulheres que participarem do #tattooday.

Muito bem, agora que vocês ja sabem da novidade, vamos às regras para participar:

– seguir o meu twitter @thiagomarzano;
– participar do #Tattooday no twitter com avatar, instagram, twitpic ou foto direta no twitter;
SER MAIOR DE 18 ANOS
– mandar 3 fotos da sua participação para contato@thiagomarzano.com.br para divulgação das participantes da promo (não esqueça de dizer seu twitter);
– ter possibilidade de vir para São Paulo, ja que o ensaio será realizado por aqui;
– ser uma mulher criativa e sexy, afinal o ensaio será com temática sensual.

tdEve1 tdEve2

As participantes serão divulgadas aqui e no tumblr do tattooday assim como as ganhadoras que serão escolhidas por mim baseadas nas regras e na criatividade das fotos enviadas.

Então, tá esperando o quê? CORRA E TIRE LOGO SUA FOTO, a promoção termina quando acabar o #TattooDay. Participe, beleza tatuada foi feita para ser compartilhada =D

Vejam as lindas participantes do #tattooday do ano passado, além de informações gerais sobre o dia no tumblr do Tattooday. Siga também o twitter oficial que será bastante usado no dia @tattooday.

Ganhadoras do ano passado:

tdFernanda

Fernanda (clique na foto para ver o ensaio)

 

Categories: Ensaios, Fotografia, Geral