Thiago Marzano On novembro - 28 - 2013

sas2013_10

Em 2012 aconteceu a primeira edição do Metrics Summit (que também cobri), evento que foi considerado o melhor do ano segundo o próprio público presente.

Agora em 2013 ele voltou com um novo nome e posicionamento: o Social Analytics Summit, realizado pela Media Education na Faculdade Casper Libero, veio muito mais intenso do que em 2012, com novos curadores e muitas discussões com um nível avançado para profissionais de BI, monitoramento e métricas em geral.

E como já é uma característica declarada da Media Education, neste evento não poderia ser diferente: muitos novos nomes para o palco, o que nos deu a oportunidade de ouvir diferentes opiniões e experiências. Forão 8 sessões e 15 palestrantes que fizeram parte deste evento, que busca a cada ano ser a referencia no Brasil para o mercado de monitoramento e métricas.

A curadoria deste ano ficou a cargo duas pessoas muito representativas para este mercado, com total capacidade para surpreender um público exigente entregando um evento com qualidade ainda melhor que o anterior. São eles: Marcelo Coutinho (Terra / Faculdade Cásper Líbero) e Tarcizio Silva (7bridges)

Veja as fotos:

Para mais informações das palestras que rolaram veja o site do evento, além de ficar ligado em toda a programação de cursos e conteúdo da Media Education.

Precisa de uma boa cobertura fotográfica para seu evento ou ação? Entre em contato, garanto um resultado de acordo com suas necessidades.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral