Thiago Marzano On março - 12 - 2013

chocorisos

Só quem já viu o tamanho do sorriso duma criança num domingo de Páscoa sabe o quanto um sorriso de uma criança, qualquer criança, enche nosso coração e melhora nossos dias.

A ChocoRisos é uma ação que visa levar um pouco mais dessa alegria a crianças que recebem ajuda de diversas instituições em todos os cantos do país. A ação surgiu com a doação de ovos de Páscoa para crianças em tratamento contra o câncer promovida pelo blog Se Precisar Conversar, em 2012, e pretende expandir seu alcance em 2013. Hoje, a ChocoRisos conta com a ajuda de empresas solidárias e pessoas como você para ser realizada!

Quer participar também? É fácil: escolha uma instituição, apadrinhe uma ou mais crianças e leve chocolates. Tire uma foto com a sua contribuição e poste no instagram com a hashtag #ChocoRisos (ou envie para a Chocorisos). Nós vamos montar um álbum com todas as fotos de vocês, para que possamos incentivar ainda mais pessoas a fazer o mesmo.

Se você for uma empresa, e quiser contribuir com a nossa ação, entre em contato através do e-mail chocorisos@gmail.com

Curta a página da ChocoRisos e participe dessa campanha. Acesse e saiba como participar: http://on.fb.me/10CZhHG

Ano passado nós ajudamos na entrega para o Graacc junto com a #apenas120ovos (veja algumas fotos abaixo). Vamos ajudar mais esse ano?

Categories: Dicas do Marzano, Geral