Thiago Marzano On dezembro - 5 - 2012

Na última quinta-feira (29 de novembro) aconteceu a primeira edição do Metrics Summit (organizado pela Media Education e a Social Media Storyteller), o maior evento focado em métricas, monitoramento e mensuração da América do Sul.

O evento foi um sucesso, muito pelo talento de cada palestrante e painelista que estava presente, além de uma importante participação do público. O resultado foi o que todos viram: um conteúdo incrível. Todos dispostos a ajudar o mercado a crescer, sem #mimimi ou meias palavras. Apenas compartilhando opiniões, experiências e dicas, com humildade, para um público ávido por informação de qualidade.

A Media Education tem feito um trabalho bacana e tanto nesse quanto no Curtindo o Facebook (eventos que cobri), prova ao mercado que ainda é possível produzir bons eventos com o foco em ensinar e compartilhar conteúdo de qualidade e experiências.

Vejam as fotos da minha cobertura (clique em cada uma para ampliar):

O evento teve como patrocinadores Adeptsys, Internet Innovation, Moringa Digital, NoTopo, PagSeguro, Scup e UOLHost, além dos parceiros ABRADi, APADi, Café com Blogueiros, ESPM, IAB, iMasters, Leaf, MestreSEO, Presença Online e Tarcizio Silva.

Parabéns a todos os envolvidos e obrigado a Media Education pela oportunidade de trabalhar ao lado num evento tão importante.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral