Thiago Marzano On junho - 26 - 2012

Continuando a cobertura do Salão Moda Brasil, a Lelo estava lá novamente mostrando suas novidades. Agora com distribuidora fixa no Brasil, a Lelo, além da sua conhecida linha de massageadores eróticos, uma nova linha de massagem para o corpo e suas lingeries.

Na linha de lingeries e acessórios, temos de novidade as lingeries de seda pura com pérolas reais, brancas ou pretas, além dos roupões masculinos também em seda pura. Toda a linha vai do P ao GG com valores entre 500 a 1000 reais.

A linha de massageadores para o corpo é sensivel ao toque do corpo, ao encostrar na pele a vibração aumenta como se fosse uma massagem de um profissional. Eu experimentei e achei bacana. O valor gira em torno de 1000 reais e funciona com baterias recarregáveis igual toda a linha erótica.

Outra novidade interessante é a linha Pico Bony de massageadores eróticos voltados para o público mais jovem. O produto não usa baterias como os outros produtos da Lelo, funcionando com um conjunto de pilhas. A durabilidade prometida é a mesma de toda a linha (cerca de 4 horas de funcionamento continuo)  e os preços variam de 100 a 300 reais.

Veja agora todas as fotos que fiz da Lelo no Salão Moda Brasil, incluindo toda a linha dos já clássicos massageadores eróticos.

Acompanhe toda a minha cobertura do Salão Moda Brasil através deste link.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral