Thiago Marzano On junho - 7 - 2012

A Dilady estava lançando no Salão Moda Brasil linhas modeladoras, de sustentação e shapewear, além dos clássicos reeditados e coleções temáticas:

Coleção ZIPZERO: produtos direcionados para linha modeladora com alta sustentação que utiliza o sistema ultra shape (compactação de tecidos), desenvolvido com exclusividade pela Dilady, e que trazem a tecnologia e a praticidade do fechamento em zíper pratic. A coleção é composta por sutiãs top anatômicos, cinta abdominal e modelador com perna. Disponíveis nos tamanhos 44/54. Cores neutras como o chocolate e o clássico preto. Eu mexi nas peças e aperta viu?

Coleção DOLCE VITA: peças de shapewear em cetinete spencer alume, tecido acetinado com sustentação e forte gramatura, possibilitando modelar o corpo com elegância e sofisticação. A coleção é inspirada nos anos 50, com detalhes em temática vintage como a rendas de cores contrastantes em cintas e modeladores. Nos tamanhos 44 ao 52 e opções nas cores preto,chocolate e o saphira. Achei legal pra mulherada usar em balada.

Coleção FENG CHUÍ: seguindo a tendência hot laces e o estilo sensual colors, a coleção traz peças de renda inspiradas na natureza onde cada cor representa um dos quatro elementos: Terra (cacau), Ar (neblina), Água (azul hidro) e Fogo (carmesin). Modelos de sutiãs de bojo com enchimento, tangas e caleçons estão disponíveis nos tamanhos 40 ao 46 ( P ao GG). Particularmente gostei muito da cor Fogo.

Coleção GRAPHIC BASICS: cortes e cores inspirados nas metrópoles propõem uma releitura dos básicos, que surgem mais modernos com modelagem contemporânea: sutiãs e calcinhas em microfibra confort. Na cartela de cores: antílope, saphira e vermelho. Tamanhos 40 ao 46. Tecidos lindos a marca devia me mandar pra usar em ensaios fotográficos.

Vejam algumas fotos da coleção que fiz no estande da marca:

Também tivemos a presença de Cleo Fernandez, Miss Brasil Plus Size, no estande vestindo as lingeries da marca:

Acompanhe toda a minha cobertura do Salão Moda Brasil através deste link.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral