Thiago Marzano On junho - 1 - 2012

Este ano teremos mais uma edição do Salão Moda Brasil, que acontecerá de 03 a 05 de junho nos pavilhões verde e branco do Expo Center Norte (SP) e reunirá mais de 420 expositores além de 500 grifes que apresentarão seus lançamentos primavera/ verão em moda feminina, masculina, praia, fitness e lingerie.

“Estamos falando sobre as principais grifes do país – 500 marcas distribuídas em 420 stands. O Salão Moda Brasil é tido pelo setor como o mais amplo evento de negócios da moda do país. Neste período São Paulo será o foco para os negócios da moda, abrindo a temporada paulista de lançamentos de coleções”, destaca Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos, realizadora do Salão Moda Brasil. O Salão Moda Brasil registrou na ultima edição geração de R$ 710 milhões em negócios. Para 2012 a expectativa para esta edição é um aumento de 15 a 20% na visitação.“O Brasil é referência mundial em design de moda praia, jeanswear e homewear, tendo crescido também os segmentos de fitness e lingerie. Reunimos no Salão Moda Brasil os melhores fabricantes destes segmentos – além do masculino, feminino, insumos e aviamentos”, reforça Ana Flôres.

Entre as grifes participantes estão Malwee, Lei Básica, Vide Bula, Missbella, Haes, Basthianna, Alessa, Calvin Klein, Darling, Hope, Del Rio, Lupo, Trifil, Scala, Fruit de la Passion; Recco Praia, Alto Giro, Memo, Maryssil, Mulata Brasil, Rola Moça, Matersol, R. do Sol, entre outros. A lista completa de expositores está disponível no site www.salaomodabrasil.com.br.

Estarei lá esse ano cobrindo mais uma vez o evento, vendo os principais lançamentos das empresas além doslindos desfiles. Vejam algumas fotos dos desfiles do ano passado:

Mais fotos do ano passado no Portfólio Online

Salão Moda Brasil
Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco – São Paulo (SP)
3 a 5 de junho, das 12 às 20h
www.salaomodabrasil.com.br

Categories: Eventos, Fotografia, Geral