Thiago Marzano On novembro - 28 - 2012

Semana passada, dia 22 de novembro (um dia antes da Black Friday no Brasil), rolou a edição 2012 do Congresso E-Commerce Brasil Operações & Negócios. O evento reuniu 700 congressistas no Brasil, sendo profissionais de e-commerce atuantes na área de backoffice, operações e logística com foco em e-commerce, com o objetivo de discutir de uma forma mais avançada os pontos estratégicos para uma operação de e-commerce completa, perfeita e com menor investimento. Um dos temas do evento, como não podia deixar de ser, foi a adesão ao Black Friday, mostrando todas as necessidades para um dia carregado como esse.

Entre os palestrantes estão nomes como: André Alves, Diretor de E-Commerce da Livraria Saraiva e Siciliano; Adriana Mello, Gerente de transporte da Dafiti; Alexandre Crivellaro, Diretor de Inovação do Ibope; Fabiano Silva, CEO da KLP Soluções; Maurício Bastos, E-Commerce Manager da Schutz (Grupo Arezzo SA), Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, entre muitos outros.

Eu fiz junto com a Kadu Films a cobertura fotográfica do evento, vejam algumas fotos (clique na foto para ampliar):

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Chaordic, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Completa, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Experian Virtual Target, Finch, GPMídia Gestão de Performance, hybris software, Internet Innovation, Jet, KPL Soluções, LeadMedia Group, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, PayPal, Profite, Responsys, Pukis, Sieve, Site Blindado, Softvar, Uniconsult Sistemas, Vtex e WB4B.

Para outras coberturas, acesse o Portfólio Online ou a categoria de eventos deste blog.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral