Thiago Marzano On abril - 28 - 2014

starwarstrilogia

Uma boa notícia para nós, fãs da saga Star Wars, que estamos esperando com muita atenção as novidades sobre o futuro Episódio VII: a Darkside Books, conhecida por lançar histórias clássicas de cinema em edições de luxo, lançará o livro Star Wars, A Trilogia.

O edição reúne em um único volume com acabamento de luxo as histórias dos 3 filmes da Trilogia Clássica criada por George Lucas: Uma Nova Esperança (Episódio IV), O Império Contra-Ataca (Episódio V) e O Retorno de Jedi (Episódio VI). Confesso que adorei essa capa com o Darth Vader.

Uma Nova Esperança (lançado originalmente em 1976, cinco meses antes da estreia do filme) foi escrito por George Lucas e apresentou ao público o jovem Luke Skywalker, destinado a combater as forças mais poderosas de um Império do Mal. Já O Império Contra-Ataca, escrito por Donald F. Glut, desvenda a origem de Skywalker e coloca frente a frente os dois lados opostos da Força. Por fim, O Retorno de Jedi, escrito por James Kahn (que também assina a versão romanceada de Os Goonies) traz o tão esperado embate entre Luke e Darth Vader.

O livro será lançado oficialmente dia 25 de maio, conhecido como Dia do Orgulho Nerd (data assim batizada porque no mesmo dia, no ano de 1977, acontecia a première do primeiro filme da saga, Uma Nova Esperança).

Categories: Dicas do Marzano, Geral