Thiago Marzano On maio - 28 - 2014

16locaweb24

O Encontro Locaweb de Profissionais de Internet é uma iniciativa da Locaweb, que já reuniu mais de 26.000 participantes somando suas 15 edições anteriores. O Evento tem como objetivo levar conteúdo de qualidade aos profissionais de Internet e empreendedores de importantes capitais brasileiras, além de incentivar o networking e ampliar o contato entre clientes e fornecedores.

A 16ª edição do Encontro Locaweb contou com dois curadores oficiais no evento: Martha Gabriel, PhD em marketing digital e autora de cinco livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e, Diego Eis, um dos maiores especialista do Brasil em Front-end e criador do site Tableless, referência sobre desenvolvimento com padrões web.

Responsável pela sala MBI (Marketing, Business & Innovation), Martha abordou temas como empreendedorismo, tendências de tecnologia e marketing digital e, na Sala Tableless, Diego tratou sobre o mundo dos desenvolvedores e tudo que o cerca, como linguagens de programação, códigos, responsive design, SEO, acessibilidade, entre outros.

A grande adesão do público e o apoio de grandes empresas comprovam o êxito deste evento que já é referência no Brasil!

Veja como foi o evento na minha cobertura fotográfica oficial em parceria com a VideoClick (clique na imagem para ampliar):

Quer seu evento com cobertura de qualidade em fotos e videos, transmissão online, etc? Conte com os serviços da parceria Thiago Marzano e Video Click.

Categories: Eventos, Fotografia, Geral