Thiago Marzano On janeiro - 15 - 2013

[Atualizado com o resultado logo abaixo]

Ontem foi meu aniversário então hoje vou lançar um sorteio bacana, em parceria com a Vila das Fotos.

vila

A Vila das Fotos é uma empresa de Foto Produtos onde você pode se sentir a vontade para explorar a sua imaginação, criando presentes lindos e criativos. Para criar seus foto presentes basta acessar o site http://www.viladasfotos.com.br, baixar o aplicativo gratuito, criar, mandar pelo proprio software e após o pagamento o produto chega na sua casa. Quer praticidade maior?

Como eles mesmos falam, “A Vila das Fotos não é só mais uma empresa de Foto Produtos, é um lugar confortável como o sofá da sua casa, gostoso como um brigadeiro de panela, simples como os melhores momentos inesquecíveis!”

vila01 vila02

Vejam só que a qualidade do trabalho deles nessas fotos do livro que eles me mandaram com meu portfólio… Demais não?

vila03

Foi com essa praticidade que resolvemos fazer o sorteio. Quem participar do sorteio poderá ganhar um belo poster personalizado podendo colocar a foto que quiser, incluindo QUALQUER UMA DAS FOTOS CLICADAS POR MIM E PUBLICADAS NO BLOG.

vila04

Foto de poster meramente ilustrativa

Bacana né? Para participar basta fazer os seguintes procedimentos:

– Seguir meu twitter @thiagomarzano

– Seguir o twitter da @viladasfotos

– Tuitar a seguinte frase:

“Eu sigo @thiagomarzano e @viladasfotos e quero ganhar o poster personalizado que estão sorteando http://kingo.to/1eQj RT para participar”

Viu só como é simples? Quero ver todo mundo participando. O Sorteio será realizado dia 30 de janeiro e divulgaremos no twitter e por aqui.

Ah, e não deixe de curtir os caras no Facebook, eles tem muitas promoções que valem a pena!

[Resultado: O ganhador foi o @guimcesar pelo sorteie.me http://beta.sorteie.me/r/Hl5. Parabéns!!!

ATUALIZADO: Como o sorteado não entrou em contato, o novo sorteado foi @QGInternet http://beta.sorteie.me/r/Huy

O Sorteado deve mandar email para contato@thiagomarzano.com.br até dia 06/02/2013 com a imagem EM ALTA QUALIDADE que quer colocar no poster (ou qual das imagens que fotografei deseja colocar) junto com o endereço completo para a entrega do poster.]

IMPORTANTE:

– O ganhador deverá mandar os dados pessoais e a foto escolhida em alta para contato@thiagomarzano.com.br em até 2 dias após a divulgação. Se não mandar será desclassificado.
– O ganhador deve obrigatoriamente ter uma residência no Brasil. A entrega do poster será feita sem custos ao ganhador.
– Não serão aceitas contas de twitter com carater meramente promocional.
– A comissão julgadora pode mudar os critérios do sorteio de acordo com a necessidade, sendo previamente avisados neste post.

PS: Você amigo fotógrafo profissional também deseja imprimir suas fotos? Nesse caso recomendo você acessar http://www.bitfotos.com.br que lá vai ter uma condição especial para você!

 

Categories: Dicas do Marzano, Geral