Thiago Marzano On janeiro - 27 - 2012
Logo by Magoo

Logo by Magoo

Como todos ja sabem, o #tattooday está de volta e será agora dia 2 de fevereiro de 2012. O #tattooday é um dia onde todas as pessoas trocam seus avatares do Twitter por uma foto com sua Tatuagem.

Para não passar batido, mais uma vez esse ano darei um ensaio sensual DOIS ensaios sensuais para duas das mulheres que participarem do #tattooday.


https://thiagomarzano.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/01/Karina_Vintage06.jpg

A grande novidade para o ensaio esse ano é que fiz uma parceria muito bacana com a Lu Pompoar e a locação do ensaio será no seu recentemente inaugurado e muito lindo Espaço Lu Pompoar (veja fotos do espaço na página do facebook).

ATUALIZAÇÃO: Devido a grande procura de mulheres lindas e tatuadas eu e a Lu Pompoar aumentamos para DOIS ensaios. Obrigado a todas que estão participando

Muito bem, agora que vocês ja sabem da novidade, vamos às regras para participar:

– seguir o meu twitter @thiagomarzano e o da @lupompoar;
– participar do #Tattooday com avatar ou twitpic;
SER MAIOR DE 18 ANOS
– mandar a(s) foto(s) em alta para contato@thiagomarzano.com.br para divulgação das participantes;
– ter possibilidade de vir para São Paulo, ja que o ensaio será realizado no espaço da Lupompoar que está localizado por aqui;
– ser criativa e sexy, afinal o ensaio será com temática sensual.

As participantes serão divulgadas aqui e no tumblr do tattooday assim como a ganhadora que será escolhida por mim baseada nas regras e na criatividade das fotos enviadas.

Então, tá esperando o quê? CORRA E TIRE LOGO SUA FOTO SUA LINDA, a promoção termina quando acabar o #TattooDay. Participe pois beleza tatuada foi feita para ser compartilhada.

Vejam as lindas participantes do #tattooday do ano passado, além de informações gerais sobre o dia no tumblr do Tattooday. Siga também o novo twitter @tattooday.

Ah, e recomendo entrarem no site da Lu Pompoar e ver mais sobre o trabalho dela, inclusive sobre seu novo espaço. Recomendo também os blogs Tattoo your Soul, Mais Tatuagem, Sai Daqui, Red Hair Tattoo e Tinta na Pele, com temática ligada ao Tattooday e que apóiam o evento.

Finalizando, algumas fotos da ganhadora do ano passado a @Evebulletproof:

Mais fotos do ensaio veja aqui ou então no meu Portfólio Online.

Categories: Ensaios, Fotografia, Geral