Thiago Marzano On setembro - 15 - 2011

Esta semana aconteceu entre 10 e 13 de setembro a Beauty Fair 2011, com grandes lançamentos do segmento de beleza voltados a profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

“O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows. É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.” (Fonte: Site Oficial)

Tive a oportunidade de cobrir a feira em parceria com o blog Leticia Brasil. Pude ver algumas celebridades, novidades de produtos bacanas e muitos tutoriais. Veja aqui algumas fotos gerais do evento:

A partir de amanhã teremos por aqui alguns posts específicos da Feira, com alguns dos lançamentos que mais me chamaram a atenção. Vejam também os posts de cobertura da feira com as minhas fotos no LeticiaBrasil.com

Quer ver a minha cobertura fotográfica completa da Beauty Fair? Acesse o Portfólio Online.